Nossa Política de Compra é fundamentada no respeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), assegurando que nossas operações estejam em conformidade com as normas legais brasileiras. Comprometemo-nos a seguir integralmente o Código de Defesa do Consumidor e a legislação do país em todas as nossas interações com os clientes.
Para obter informações detalhadas sobre a Lei nº 8.078, consulte o site oficial da Presidência da República.
Procedimento de Entrega
Prazo de Envio, Frete e Prazos de Entrega: Todos os nossos produtos são ofertados na modalidade “Envio Digital”. Isso significa que os nossos produtos serão enviados pelo Whatsapp em nosso site no momento da compra. É responsabilidade do comprador informar os dados corretos no momento da compra. Enviaremos para você a licença e instruções para baixar o conteúdo diretamente da loja oficial do seu console. O produto é original e segue a devida garantia.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será normalmente processado em até 60 minutos dentro do nosso horário de atendimento. Contudo, em circunstâncias excepcionais, como a reposição de licenças ou força maior, o prazo de envio poderá ser estendido para até 24 horas. Caso o pedido seja realizado fora do nosso horário de atendimento, o prazo de envio começará a contar no próximo dia útil.
Nota: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado, você será notificado por e-mail. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempo maior na confirmação do pagamento.
Nossos Horários e Canais de Contato
As entregas de nossos produtos ocorrem dentro do horário comercial, das 14h às 21h, de segunda à sexta e sábado das 13 h às 17 h, não atendemos aos domingos. Além disso, estamos sempre disponíveis para atender às suas necessidades.
Política de Pagamento da Universo Ps3
Dúvidas:
Inscreva-se em nossa newsletter