Menu

Minha Conta

Search
Close this search box.

Search...

Politica De compra

Nossa Política de Compra é fundamentada no respeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), assegurando que nossas operações estejam em conformidade com as normas legais brasileiras. Comprometemo-nos a seguir integralmente o Código de Defesa do Consumidor e a legislação do país em todas as nossas interações com os clientes.

Para obter informações detalhadas sobre a Lei nº 8.078, consulte o site oficial da Presidência da República.

Procedimento de Entrega

Prazo de Envio, Frete e Prazos de Entrega: Todos os nossos produtos são ofertados na modalidade “Envio Digital”. Isso significa que os nossos produtos serão enviados pelo Whatsapp em nosso site no momento da compra. É responsabilidade do comprador informar os dados corretos no momento da compra. Enviaremos para você a licença e instruções para baixar o conteúdo diretamente da loja oficial do seu console. O produto é original e segue a devida garantia.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será normalmente processado em até 60 minutos dentro do nosso horário de atendimento. Contudo, em circunstâncias excepcionais, como a reposição de licenças ou força maior, o prazo de envio poderá ser estendido para até 24 horas. Caso o pedido seja realizado fora do nosso horário de atendimento, o prazo de envio começará a contar no próximo dia útil.

Nota: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado, você será notificado por e-mail. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempo maior na confirmação do pagamento.

  • Cartão de Crédito: entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis.
  • Pix: em até uma hora.

Nossos Horários e Canais de Contato

As entregas de nossos produtos ocorrem dentro do horário comercial, das 14h às 21h, de segunda à sexta e sábado das 13 h às 17 h, não atendemos aos domingos. Além disso, estamos sempre disponíveis para atender às suas necessidades.

  • Chat ao Vivo: Nosso chat ao vivo está ativo durante nossas horas comerciais, das 14h  às 21h. É uma maneira rápida e conveniente de entrar em contato conosco para tirar dúvidas, receber suporte ou obter informações sobre seus pedidos.
  • Suporte de segunda a sábado: Você pode entrar em contato conosco a qualquer momento, basta chamar no Whatsapp e nossa equipe estará pronta para ajudar e responder a todas as suas perguntas. Nosso prazo de resposta é de até um dia útil.

 

Política de Pagamento da Universo Ps3

  1. Métodos de Pagamento Aceitos:
  • Aceitamos pagamentos via cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express), Pix e boleto bancário.
  1. Processamento de Pagamentos:
  • Os pagamentos via cartão de crédito são processados imediatamente após a confirmação do pedido.
  • Pagamentos via Pix são processados em até 24 horas após a confirmação do pedido.
  • Pagamentos via boleto bancário podem levar até 2 dias úteis para serem confirmados após o pagamento pelo cliente.
  1. Segurança e Proteção de Dados:
  • Todas as transações são protegidas por criptografia SSL para garantir a segurança das informações pessoais e financeiras dos clientes.
  1. Alterações na Política de Pagamento:
  • Esta política de pagamento pode ser atualizada periodicamente para refletir mudanças em nossos processos ou em conformidade com novas regulamentações. As alterações serão comunicadas aos clientes através do nosso site ou por email.
  1. Aceitação dos Termos:
  • Ao realizar um pedido em nosso site, os clientes concordam com os termos desta política de pagamento.

Dúvidas:

  • Em caso de dúvidas sobre formas de pagamento ou qualquer outra questão relacionada ao processo de compra, entre em contato conosco através de nosso serviço de atendimento ao cliente.